pixel
Anuncie aqui

Mídia Banco24Horas lança novo formato que revoluciona o mercado de DOOH no Brasil

Com anúncios diretamente nas telas dos caixas eletrônicos, os anunciantes terão a atenção plena de 153 milhões de brasileiros

Novos formatos Mídia Banco24Horas
Novos formatos Mídia Banco24Horas

O Mídia Banco24Horas ganhou um novo formato OOH, passando a estar disponível também na tela de transação dos mais de 24 mil caixas eletrônicos em todo o País. Agora será possível exibir anúncios de 5 segundos na tela de abertura e durante o fluxo das transações, garantindo a plena atenção da audiência. A grade estará disponível para 12 marcas por ano e o impacto gerado pelas telas OOH deverá ser de 200 milhões ao mês, trazendo grande alcance para as marcas anunciantes.

Com este novo formato, o Mídia Banco24Horas chega a quase 30 mil telas totais, em mais de 1.100 cidades em todo o Brasil. O público impactado abrange todas as classes, idades e regiões, pois os caixas estão presentes em locais de alto fluxo de pessoas como supermercados, farmácias, lojas de conveniência, aeroportos, estações, entre outros.

Inicialmente, a mídia OOH será em tela cheia e poderá avançar para outros tamanhos e animações. 

O novo formato é ideal para campanhas nacionais de alto impacto.

Telas mídiaTelas novos formatos

Curtiu a novidade? Clique aqui e saiba mais sobre os formatos.

    Inscreva-se em nossa newsletter

    Os acontecimentos mais importantes, em primeira mão.

    Inscrição realizada com sucesso.
    Fale conosco