Mídia Banco24Horas lança novo formato que revoluciona o mercado de DOOH no Brasil
Com anúncios diretamente nas telas dos caixas eletrônicos, os anunciantes terão a atenção plena de 153 milhões de brasileiros
O Mídia Banco24Horas ganhou um novo formato OOH, passando a estar disponível também na tela de transação dos mais de 24 mil caixas eletrônicos em todo o País. Agora será possível exibir anúncios de 5 segundos na tela de abertura e durante o fluxo das transações, garantindo a plena atenção da audiência. A grade estará disponível para 12 marcas por ano e o impacto gerado pelas telas OOH deverá ser de 200 milhões ao mês, trazendo grande alcance para as marcas anunciantes.
Com este novo formato, o Mídia Banco24Horas chega a quase 30 mil telas totais, em mais de 1.100 cidades em todo o Brasil. O público impactado abrange todas as classes, idades e regiões, pois os caixas estão presentes em locais de alto fluxo de pessoas como supermercados, farmácias, lojas de conveniência, aeroportos, estações, entre outros.
Inicialmente, a mídia OOH será em tela cheia e poderá avançar para outros tamanhos e animações.
O novo formato é ideal para campanhas nacionais de alto impacto.
Curtiu a novidade? Clique aqui e saiba mais sobre os formatos.