pixel
Anuncie aqui

5 anos do Mídia Banco24Horas, se conectando com o consumidor em momentos estratégicos

O Mídia Banco24Horas comemora 5 anos impactando milhões de brasileiros com telas de DOOH em locais de alto fluxo.

5 anos do Mídia Banco24Horas, se conectando com o consumidor em momentos estratégicos

O Mídia Banco24Horas é a plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, que há 5 anos conecta pequenas e grandes marcas brasileiras com um público amplo e diversificado.

Os caixas eletrônicos do Banco24Horas movimentam bilhões de reais todos os anos, através das transações realizadas por milhares de brasileiros. Como parada obrigatória de muitas pessoas, esses terminais de autoatendimento se mostraram também excelentes ferramentas de marketing e divulgação.

Afinal, 82% das pessoas que realizam saques no Banco24Horas afirmam realizar compras no mesmo local. Em todo o Brasil, são 24 mil pontos de autoatendimento, localizados em mais de 16 mil estabelecimentos diferentes.

Em qualquer cantinho do Brasil há um Banco24Horas! A sua empresa pode aproveitar essa capilaridade para divulgar a marca, produtos e serviços, impactando até 153 milhões de brasileiros e brasileiras.

Atualmente, o Mídia Banco24Horas conta com 2 formatos distintos de veiculação de anúncio, veja só:

Top Screen

As telas superiores são Full HD e ficam instaladas acima dos caixas eletrônicos em locais como supermercados, farmácias e lojas de conveniência. Nesse formato são + de 4 mil telas para você escolher o local e data de veiculação da sua campanha.

ATM Screen

Os anúncios também podem impactar o consumidor diretamente nas telas principais de transação dos caixas eletrônicos, no momento estratégico em que ele está mais atento. São mais de 24 mil caixas espalhados por todo o Brasil e o anúncio pode ser veiculado em todos eles.

Conectando com o público no momento certo

O Mídia Banco24Horas se destaca enquanto mídia DOOH ao se conectar com os consumidores em momentos estratégicos, utilizando a hora perfeita para maximizar o impacto de suas interações. Alguns exemplos incluem:

Feriados e datas comemorativas

Em feriados, como Natal e Ano Novo, ou durante datas comemorativas como o Dia dos Namorados, a mídia DOOH é uma forma eficiente de oferecer mensagens temáticas e promoções especiais, aproveitando o aumento do fluxo de pessoas que estão mais propensas a interagir com o terminal.

Eventos locais

Durante eventos locais significativos, como festivais ou eventos esportivos, os terminais de autoatendimento próximos às áreas de evento podem oferecer serviços ou informações específicas, conectando-se com um público altamente engajado e específico.

Lançamentos de produtos

Se a sua marca está lançando novos produtos ou serviços, o Mídia Banco24Horas pode oferecer momentos ideais para promoção, como início do mês, quando as pessoas geralmente organizam suas finanças pessoais.

Emergências ou crises

Em momentos de crise, como durante uma pandemia ou após desastres naturais, os terminais podem fornecer informações úteis e acesso facilitado a serviços financeiros essenciais, ajudando a fornecer informações e fortalecer a conexão com o público quando mais precisam.

O Ministério da Saúde, por exemplo, veiculou a campanha de vacinação para Covid-19 nos terminais de autoatendimento do Banco24Horas, impactando 24,5 milhões de pessoas.

Nos últimos 5 anos, a Prefeitura de São Paulo, O Boticário e centenas de outras marcas, grandes e pequenas, também já utilizaram o Mídia Banco24Horas para veicular suas campanhas e ampliar o alcance de suas comunicações. Você também pode! Acesse aqui e realize um orçamento.

    Inscreva-se em nossa newsletter

    Os acontecimentos mais importantes, em primeira mão.

    Inscrição realizada com sucesso.
    Fale conosco