Uber no Mídia Banco24Horas: veicule anúncios do Oiapoque ao Chuí
Conheça o case de divulgação da Uber nas mais de 4 mil telas do Mídia Banco24Horas e saiba como sua marca também pode anunciar.
Imagine que você tem um novo produto ou serviço e precisa divulgar para um público amplo e diversificado de maneira rápida e eficiente... O Mídia Banco24Horas é a plataforma ideal para veicular anúncios para todo o Brasil, do Oiapoque ao Chuí.
O Mídia Banco24Horas é a plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, que exibe inserções publicitárias nos caixas eletrônicos do grupo, disponíveis em mais de 1000 cidades brasileiras.
Hoje, o Mídia Banco24Horas conta com dois formatos disponíveis: mídia direto na tela da transação do Banco24Horas, disponível em todo o País, e telas full HD instaladas no topo dos caixas eletrônicos da rede, com mais de 26 mil telas, disponíveis em 16 mil estabelecimentos.
A mídia DOOH é ideal para diversos negócios amplificarem suas divulgações porque ela é descomplicada e com o Mídia Banco24Horas, está localizada em espaços estratégicos, como supermercados, shoppings, farmácias e postos de gasolina.
Com audiência e cobertura auditada mensalmente pelo Instituto Verificador de Comunicação (IVC), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização, além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo.
O Mídia Banco24Horas já ajudou a Uber a se conectar com o público certo. Com campanhas veiculadas nas telas superiores dos caixas eletrônicos, a empresa impulsionou seus serviços de Uber Moto e Uber X em diversas localidades do Brasil.
Conheça o case da Uber no Mídia Banco24Horas
O Mídia Banco24Horas veiculou campanhas inovadoras para a Uber X e Uber Moto, em diversas cidades brasileiras, fortalecendo a presença da marca e promovendo impacto social positivo. As campanhas foram ao ar em 2023 e 2024, divulgando o serviço da marca em todas as regiões do país, em capitais e cidades do interior.
Belém (PA), Sorocaba (SP), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM), Recife (PE), Salvador (BA) e Fortaleza (CE), foram algumas das cidades escolhidas pela Uber para fomentar os serviços disponíveis.
O Mídia Banco24Horas é uma opção, de Norte a Sul do país, para anunciantes que conversam com públicos de diferentes perfis, estejam eles nos grandes centros comerciais e residenciais ou em regiões interioranas.
Com mais de 800 anunciantes e mais de 2000 campanhas publicadas desde sua criação, em 2019, o Mídia Banco24Horas tem o potencial de gerar impacto para sua marca em todas as regiões do país.
Mais de 70% dos negócios que se divulgam no Mídia Banco24Horas voltam a anunciar nas telas dos caixas eletrônicos. Esse é um forte indicador de sucesso da mídia DOOH do Banco24Horas.
Quer anunciar o seu negócio também? Seja ele grande ou pequeno, há um espaço ideal no Mídia Banco24Horas para te ajudar a vender mais. Acesse aqui e peça um orçamento.